terça-feira, 22 de maio de 2012

Tutorial: Maquiagem Color Block Lilás, Laranja e verde Limão por Jeová Jackson

Boa noite meninas. Trago aqui mais um tutorial para vocês, super fácil de fazer. Se não conseguirem, tentem mais e mais até chegarem no resultado que vocês querem. =D


IMG_0740-tile

Antes de mais nada passe o fixador de sombras antes de todos esses passos. Vamos lá então:


1- Marque o côncavo com uma sombra lilás opaca. Nem num tom tão escuro nem um tom tão claro. Esfume.


2- Aplique a sombra verde limão do canto externo para o canto interno. Não leve a sombra até o canto de dentro do olho. 


3- Pegue uma sombra lilás mais escura e marque novamente o côncavo. A que eu usei foi a sombra 3D. Concentre mais sombra na parte externa do olho, no mesmo lugar onde você marcou com a outra sombra lilás, conforme a foto.


4- Com uma sombra perolada, aplique no canto interno do olho. Passe também na parte da linha d'água no canto de dentro do olho.


5 e 6- Faça o delineado. Optei por fazer o delineado de gatinho, mas quem não gostar faça o delineado simples e esfume o lilás do final com o delineador. Se você não sabe fazer o delineado de gatinho, preste bem atenção como eu fiz na modelo e pratique, que você vai conseguir o resultado perfeito!


7- Aplique uma sombra alaranjada no esfumado lilás. Faça isso apenas na parte onde o delineado termina e puxe um pouco para dentro. Veja na foto que deixei em destaque a parte laranja.


8- Pegue a mesma sombra lilás e passe na parte de fora da linha d'água. Faça isso até a metade do olho. Logo após, passe a mesma sombra verde limão mas não leve-a até o canto interno. Esfume as duas sombras. Passe lápis branco na linha d'água. Peço desculpas mas apenas agora vi que na edição da foto não dá p ver muito bem como fiz a parte debaixo.


9- Faça um traço com lápis preto por fora da linha d'água, começando pela parte externa. O canto externo tem que estar um pouco mais grosso. No mesmo lugar onde você começou o traço, junte-o com o delineado da parte de cima e vá levando até onde a sombra verde termina. IMPORTANTE ir afinando o tracejado preto. Aplique algumas camadas de máscara de cílios nos cílios superior e inferior.


10- Finalize com os cílios postiços; Como o look não é muito dramático, optei por usar os cílios completos (e não os que são usados da metade do olho para o final) para dar um destaque maior aos olhos.




Por hoje é só. Espero que tenham gostado do tutorial.
Bjao

Nenhum comentário:

Postar um comentário