domingo, 27 de maio de 2012

Fashion Rio: primavera verão 2013

A semana de moda do Rio acabou, e aqui estou com o balanço completo do que apareceu por lá como tendencia de maquiagem e roupa.
É claro que nem tudo que vemos na passarela é o adequado para se usar. Porém pegamos ganchos como tons, modelos e cortes e adequamos a nossa realidade.


Roupas:
A tendencia do color block continua, porém ela vem em tons mais claros. O que poderíamos chamar de um color block disfarçado.
As cores vibrantes aparecem, porém seguem em paralelo com cores neutras para manterem o equilíbrio.
O dourado apareceu em alguns desfiles (seja como um detalhe, ou cor predominante).
As estampas também estarão em alta.


A transparência sobreposta a estampa promete fazer sucesso. Porém o que vai pegar mesmo, o que na verdade já está em alta, são as saias Mullets.

(foto com figurino não pertencente ao fashion Rio. Imagem ilustrativa)

Shorts e Vestidos para a noite com bordados também estarão em gosto.



As Printed Trousers (Calças estampadas) também ganham seu espaço,

(imagem ilustrativa, não pertencente a nenhum desfile)


O desfile mais comentado concerteza foi o da grife RESERVA, que apresentou ao público de uma forma totalmente diferente e descontraída, seus looks encerrando a semana de moda do Fashion Rio. Veja o desfile completo abaixo:




Maquiagem:
Ao contrário do ano passado o que vamos ver colorindo o rosto da brasileira são tons Dourado e Bronze. A pele está bronzeada, sem muita iluminação e não está muito elaborada. A grife AUSLANDER foi a que usou e abusou do dourado nas passarelas.





A partir do dia 11/06, teremos o início do São Paulo Fashion Week. Depois retorno com um breve comentário a respeito dele.


Bjus e bom domingo a todas (os)

Nenhum comentário:

Postar um comentário