sexta-feira, 18 de maio de 2012

Review: Pincel de esfumar Belliz

IMG_0468-horz.jpg IMG_0468-horz

Boa noite gente. Me pediram para eu fazer um vídeo falando dicas de pincéis e para que serve cada um deles, pois bem, eu gravei, so que o áudio tava saindo depois da imagem entao vou ter que gravar outro. Mas por enquanto fiquem com o review desses excelentes pincéis que eu já tinha e que acabei comprando mais dois. São os pincéis de esfumar sombra da marca Belliz da linha Professional Compact Line.
As cerdas deles são hiper macias e o esfumado fica incrível com ele. E o melhor de tudo é opreço, custa apenas 3,50. A prova disso é o valor dele que está na foto trrsrsrsrrs, foi proposital.
Esses pincéis eu comprei na Central do Cabeleireiro que fica aqui no centro da cidade, bem próximo da loja Emanuelle. Corram por que esses pincéis acabam rapidinho, vende que é uma maravilha.
rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário