sábado, 12 de maio de 2012

Editorial: Urbano com Lívia Leão

Boa noite gente. Andei meio sumido aqui por que estava nos preparativos do editorial da minha lindissima e simpática Lívia Leão.  Tudo foi muito corrido e cansativo, mas o resultado final foi simplesmente FANTÁSTICO!!!!

O tema escolhido foi o URBANO, o que podemos tirar das passarelas das semanas de moda mundial e transferir para o nosso cotidiano de forma mais amena. Todo o figurino foi escolhido pela própria Lívia e pelo seu irmão Felipe Leão, que souberam fazer bem a escolha dos estilos.
Traje Urbano – na verdade não é uma tendência de estilo e sim o resultado das interpretações ou das “não interpretações” da moda com um todo e é usada nas ruas pela maioria das pessoas.

De um modo geral essa linguagem de “Moda Urbana” é usada por uma faixa etária dos 14 aos 28 anos – estudantes, estagiários, funcionários de comércio ou empregos temporários que fazem um look de interpretação, porém com a mudança de comportamento das pessoas, onde ter hoje 60 anos é apenas “idade”, não significa que uma mulher com essa idade não esteja usando também a dita “moda urbana”, como as jovens – gordas, magras, altas, baixas, todas as mulheres, assim como os homens usam a “Moda Urbana” em algum momento ou até – o tempo todo.
Ao combinar elementos como jeans, botas, tênis, sapatenis, blusas soltas, camisetas… calças largas, rasgadas, justas brilhantes… tudo pode com  muita tranquilidade mesclar uma série de tendências, que podem ir da desconstrução do hip hop à maior elegância e glamour. A linha também traz ultra acessórios de moda, como o topo da linha de bolsas e sapatos.

Espero que apreciem o Editorial.

































2 comentários:

  1. Nossa ficou lindo mesmo Jeová, demorei mt pra reconhecer a Lívia, tá realmente fantástica. Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrsr ficou lindissima mesmo. logo estarei produzindo mais editoriais e espero que vc também goste.

      Excluir