sexta-feira, 18 de maio de 2012

Review: Batom mate KOLOSS - Rosa Chiclete 01

IMG_0473-horz-vert

Boa noite, venho aqui falar sobre esse batom de cor maravilhosa. Eu falo do Batom mate KOLOSS - Rosa Chiclete 01, é um rosa apagado que fica lindo na boca. O acabamento dele é mate, então já sabe que é tendência. Eu já tinha um desses, so que eu tinha perdido a tampa e ele estava no restinho e nunca mais tinha chegado dele lá na lojae hoje passei por lá e tinha =D  Não perdi tempo!
Pelo que vi, dessa marca só tem esse batom na cor mate. Pelo menos lá.
Quem se interessar eu comprei na loja Central do cabeleireiro que fica bem proximo aloja Emanuelle. Ele custou R$7,45. E eu recomendo a todas que gostam dessa tonalidade. principalmente para as loiras de olhos claros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário