sexta-feira, 3 de maio de 2013

Video: Como lavar pincéis de maquiagem?

Essa semana postei uma foto no meu instagram da lavagem dos meus pincéis de maquiagem. Muitas leitoras vieram me perguntar como eu fazia isso, so que elas nao conseguiram entender bem eu explicando. Então resolvi gravar video p ficar melhor de entender.
Lembrando que se você não usa os pincéis frequentemente, precisa fazer uma vez por mes esse processo. Caso o uso seja frequente, fazer de 15 em 15 dias.
Pincéis sujos acumulam bactérias, tanto nos pincéis quanto nas esponjas, e é isso que causa espinhas e irritaçoes na pele! CUIDADO!!!!
Quero deixar bem claro que no dia a dia de maquiagem eu uso um higienizador de pincéis que facilita muito quando estou atendendo minhas clientes, por que de uma cliente para a outra não dá tempo de lavar pincéis e esperar secar, e com o higienizador ele seca em menos de dois minutos!
Segue o vídeo! Espero que vocês gostem!
Bjus


Nenhum comentário:

Postar um comentário