quinta-feira, 2 de maio de 2013

Tutorial: Maquiagem azul, lilás e laranja

Olá meninas e meninos que acompanham meu blog. Depois de muito tempo sem trazer tutorial, aqui estou =D
Muita gente me cobrando rsrsrsrs so que o tempo e a preguiça falaram mais alto! rsrsrsr
O make de hora é bem dramático, mas se manerar no preto ele pode tornar-se um make mais suave.
Todos os produtinhos que usei são nacionais então não tem desculpas para vocês não se jogarem nesse make.

Vamos a listinha de produtos:


1- Sombra lilás cintilante (A que eu usei foi da paleta 3D)
2- Sombra 3056 da yes.
3- Sombra azul urbano 30181 da yes.
4- Fixador de sombras yes.
5 e 6 - Sombra preta e bege cintilante da paleta 01- Diva da Vult.
7- Lápis amarelo vintage da vult.
8- Lápis mega impact preto do AVON.
9- Máscara de cílios Spectra Lash do AVON.


Passo a passo:


1- Passe o fixador de sombras em toda a pálpebra e aplique a sombra 1 em toda a pálpebra, deixando um espacinho no canto interno do olho.
2- No canto interno aplique a sombra 2 e esfume o encontro das duas. Marque o côncavo com a sombra 3 e esfume.
3- Faça o delineado. Pode optar pelo delineado de gatinho, mas também fica lindo com o delineado simples.
4- Refaça o côncavo marcando e esfumando com a sombra 5.
5- Aplique o fixador de sombras por fora da linha d'água. Logo em seguida aplique uma sombra laranja cintilante (a que eu usei foi a que está ao lado da 1).
6- Passe o lápis preto na linha d'água.
7- Com um pincel chanfrado de corte reto (usei o E-15 da sigma)aplique a sombra preta por fora da linha d'água e esfume.
8- Passe algumas camadas de rimel e aplique os cílios postiços.



Semana que vem trarei outro tutorial para vocês!
Já está prontinho e já postei a foto dele no instagram ( quem ainda não me segue me procura lá: @jeovamakeup)
Todo fim de semana posto os makes que eu fiz em minhas clientes.  A partir de semana que vem a foto mais curtida vai ganhar tutorial aqui no blog!

Treinem esse make p o fim de semana e me mostrem os resultados!
Bjao p vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário