segunda-feira, 27 de maio de 2013

Tutorial: Maquiagem multifuncional por Cris Ribeiro

   Oi pessoal! Estou fazendo o post hoje por que meu pc está criando vida e entra de greve e volta a funcionar quando quer, entao estou adiantando o post para hoje!
   Como vocês viram em minhas redes sociais, minha amiga de longa data Cris Ribeiro esteve aqui em casa semana passada numa tarde super descontraida e animada. A convidei para vir aqui gravar um tutorial e como sempre acontece quando estamos juntos, a criatividade fluiu e sairam mais outros resultados.
   O vídeo de hoje é o primeiro tutorial em video do blog!!! (ebaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!)
   Semana que vem teremos novamente Cris ribeiro por aqui, só que dessa vez, eu que fiz o make.
   A maquiagem desse vídeo é criação de Cris e o resultado ficou bem lindo! Achei interessante por que ela é uma pessoa como vocês, minhas leitoras, então a linguagem e as tecnicas são diferentes das que eu uso e creio que fica mais fácil de entender. Amei a id´´eia de ter convidadas gravando vídeos para o blog e teremos várias participaçoes por aqui daqui p frente!

   E vamos conferir o divertido tutorial! Vejam também os erros de gravação no final! Vocês irão amar =D





Nenhum comentário:

Postar um comentário