terça-feira, 21 de maio de 2013

Tutorial: Maquiagem verde com esfumado marrom

   Oi pessoas que acompanham meu blog. Semana corrida, mas bem proveitosa! Passando por cima de probleminhas de saúde para dar conta dos trabalhos que tem p fazer!
   Estou esperando uns produtos que encomendei chegarem para eu fazer vídeo e postar aqui para vocês!
Vocês vão simplesmente AMAR as novidades!

   Hoje trago para vocês um make que fiz em minha irmã e que foi muito curtido no instagram e no facebook quando eu postei.
   É um make lindo que traz uma cor que gosto muito que é o verde! Esse make deixa o olho aumentado, iluminado e sensual! Se caprichar nos cílios postiços entao fica totalmente glamuroso!

Vamos a lista dos produtos usados:


- Paleta Vult nº01 (Diva)
- Paleta de 120 cores
- Lápis Jumbo Branco da Nyx
- Lápis de olho AVON Megaimpact
- Cílios Lantian #18

Passo a Passo:

1- Aplique o jumbo branco em toda a pálpebra móvel e esfume.
2- Pegue a sombra 1 e aplique ate a metade da pálpebra.
3- Pegue a sombra 2 e aplique até próximo do canto interno do olho. Logo em seguida aplique a sombra 3 bem no canto interno do olho. Esfume todos os encontros de cores para não ficar marcado.
4- Marque o côncavo com a sombra marrom e esfume. Logo em seguida venha com o preto e esfume da mesma forma do marrom. Faça o delineado.
5- Ilumine abaixo da sobrancelha com uma sombra iluminadora. Passe o lápis preto na linha d'água e rente a raiz dos cílios inferiores e esfume.
6- Aplique várias camadas de rímel nos cílios superiores e inferiores.


Esse é o look final. Espero que tenham gostado.
Semana que vem trarei novidades e mais tutoriais. Mandem sugestões e dicas para mim!
Bjao para todo mundo!

Um comentário: