terça-feira, 7 de maio de 2013

Tutorial: Maquiagem Marrom, vermelho e dourado

Oi meninas e meninos!
Semana passada postei a foto desse make no instagram (@jeovamakeup) e no facebook e foi simplesmente um sucesso!
Obrigado a todos os likes e comentários sobre ele, Amo quando vocês comentam meus posts \o/
Eu nunca gostei de make com a cor vermelha, até que um belo dia fui na loja Yes cosmetics e me apaixonei por essa sombra. Confesso que ela ficou guardadinha por um tempinho, e só vim ter tempo para ela um dia desses. Vermelho é uma cor difícil para os olhos, pois se usado da forma errada o que vai parecer é que você está doente e não maquiada!
Pensei muito nas cores que pudessem casar com a cor coringa (vermelho) e o resultado foi esse!
Um make dramático, poderoso e super elegante!

Vamos a listinha dos produtos usados:

- Paleta de sombras 3D
- Paleta VULT (01- Diva)
- Sombra Yes - Vermelho Bordô 3009
- Fixador de sombras Yes
- Cílios postiços Lantian #18
- Cola para cílios Fingers

Passo a Passo:

1- Passe o fixador de sombras em toda a pálpebra e espalhe com o dedo. Aplique a sombra 1 na pálpebra móvel do canto externo até um pouco mais da metade. Logo após aplique a sombra dourada (2) e esfume o encontro das duas cores.
2- Marque o côncavo com a sombra 3 (marrom) e esfume bem.
3- Faça o delineado.
4- Lápis preto na linha d'água e sombra preta para esfumar por fora. Apliquei o lápis Amarelo Vintage da Vult embaixo da sobrancelha e esfumei para dar uma iluminada. Logo após apliquei a sombra 5 para complementar o iluminado.
5- Aplique o rímel nos cílios superiores e inferiores e aplique os cílios postiços.

E o resultado é esse: (foto que postei no instagram)





Espero que tenham gostado!
Ainda essa semana farei o possivel para postar o tutorial do make mais curtido do fim de semana no meu instagram que foi o make que fiz na minha irmã! Segue a foto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário