quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Tutorial: Maquiagem Cut Crease


Boa noite meninas!
Faz tempo que não apareco por aqui! peço desculpas desde já e explico que minha ausência foi pelo excesso de trabalho que tem aparecido!
Graças a Deus tudo dando certo e ano que vem estarei com muitas novidades para vocês.
Eu posso até estar um pouquinho afastado aqui do blog mas que quiser pode acompanhar meus trabalhos pelo meu instagram ( @jeovamakeup ), eu sempre estou postando meus trabalhos por lá!
Hoje, depois de muuuuuuuuito tempo, trago um tutorial inspirado em um que a linda Camila Coelho fez em seus ultimos videos. A técnica desse make é chamada CUT CREASE, em quase todos os meus tutoriais e trabalhos essa técnica aparece.
Mas o que é Cut Crease? Isso nada mais é do que fazer a marcação do côncavo dando profundidade ao mesmo. É perfeito para quem tem a pálpebra gordinha e precisa disfarçar, pois um côncavo é criado para dar essa profundidade, dando um ar mais elegante e bonito.
A cantora Adele usava bastante esse tipo de make no auge de seu sucesso!

Então vamos começar o passo a passo:

CAM00465_zpsa9ae7323 CAM00465_zpsa9ae7323.jpg
Usei 4 paletas diferentes, mas você pode utilizar as sombras que tiver.
Usei o rímel da Givenchy, jumbo branco da nyx, lápis de olho Amarelo Vintage da Vult.

CAM00444-tile_zpsd59041f9 CAM00444-tile_zpsd59041f9.jpg

1- Aplique o jumbo no canto interno do olho e embaixo da sobrancelha. Aplique primer de sombras em toda a pálpebra móvel.
2- Com a sombra nº 1 , que é um nude, aplique em toda a pálpebra móvel.
3- Marque o côncavo com a sobra marrom e esfume.
4- Aplique uma sombra alaranjada no esfumado marrom so p dar um pouco mais de destaque.
5- Faço o delineado bem fino.
6- Aplique o rímel e ilumine a parte debaixo da sobrancelha.
7- Aplique o cílio postiço.
8- Passe o lápis Amarelo Vintage na linha d'água. Faça um delineado por fora com a sombra 3 e depois com a 4. Passe rímel nos cílios inferiores.


Espero que tenham gostado! Existem imensas variaçoes desse make, inclusive de cores. É só usar a criatividade!
Bjuuuuuu


FELIZ NATAL PARA VOCÊS!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário