quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Desocupada é a mãe!- By Gleici Duarte

Olá =D
Hoje o post é um pouco diferente do comum nada de tutorial ou review de alguma coisa.
Hoje estou aqui para indicar uma webstore maravilhosa na qual adquiri alguns produtos e simplesmente fiquei encantado com o atendimento feito pela linda, fofa, atenciosa e divertida Gleici Duarte.
Não lembro bem como cheguei a adicioná-la no facebook.... mas enfim. Depois de um tempinho vendo ela postar algumas coisas interessantissimas (vi que ela estava colocando os ultimos produtos da webstore dela para vender em uma dessas postagens), resolver encomendar umas coisas a ela. A Chinadoll palette da Lime Crime já era meu sonho de consumo a um tempinho e resolvi pedir.
Dai quando os produtos chegaram, eu comprei mais uma coisa e mais outra e mais outra e assim foi rsrsrsrsr.
Agora vamos conhecer um pouquinho mais dela!
O nome dela é Gleici Duarte, mora em Brasília e tem 21 anos. Estuda Farmácia na UNB e é dona do Blog Desocupada é a Mãe! Também tem uma LikeStore no facebook onde lá você encontrará inúmeros produtos de excelente qualidade e marcas maravilhosas.
O blog Desocupada é a Mãe! já existe a 2 anos e tem diariamente uma média de 5 mil acessos. O blog fala de maquiagem e cosméticos e dá excelentes dicas para mulheres que gostam de estar por dentro de tudo que é de novidade no mundo da beleza.
Na LikeStore são vendidos produtos de inúmeras marcas importadas. E através de sua página no facebook (Gleici Duarte) ela encomenda outros produtos como Sigma e etc. Porém ela não vende marcas que são testadas em animais (mais do que apoiada ^^ ).
Para quem quiser comprar vai sem medo, pois a atenção que elate dá é melhor do que qualquer atendimento feito pessoalmente em qualquer loja física! Sem contar no valor dos produtos que é super amigo do nosso bolso =D ! Os produtos chegaram antes do prazo estimado e vieram em perfeitas condições (já fiz o review aqui no blog).
A bunitona também tem um canal no youtube que é o Gleici Duarte onde ela posta tutoriais de maquiagem (detalhe, ela não é maquiadora!dáp acreditar nisso? as maquiagens dela são incríveis!), resenhas sobre produtos e várias outras coisas =D


É isso gente!
Para quem estava me perguntando onde eu tinha comprado meus produtos, ai está toda a explicação! Ela é a culpada! rsrsrsrsrs

Bju p vocês e até o próximo post!
^^


Um comentário:

  1. Oi Jeová,
    Tudo bom??

    Eu sou a irmã do Raphael (professor de matemática do são lucas), não sei se você vai lembrar de mim. Queria marcar uma maquiagem com você pra amanhã, tem como? me passa o número do teu tel que eu entro em contato com você.

    Bjux
    Flávia

    ResponderExcluir