segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Tutorial: Maquiagem azul para o reveillon

Bom dia meninas. Era para eu ter postado ontem mas fui me divertir, fazia tempo que não sabia o que era isso rsrsrsrsr.
Trago hoje a tendência mais forte para hoje, o dia da virada, que é o make azul.Como é tradição usar branco nessa época o make fica com mais opções de cores. O glitter também está super em alta! Então vale apostar nele e concerteza o sucesso vai ser garantido.
Tentei encontrar um glitter diferente aqui em arapiraca, mas não encontrei! Só os que eu já tinha da NYX que fazer a diferença, pois os outros que encontrei são bem parecidos com glitter escolar ¬¬
Enfim,vamos de tutorial que é o que importa.


Materiais usados:

IMG_1749_zpsdcf7e279 IMG_1749_zpsdcf7e279.jpg- Sombra azul piscina (paleta 120 cores modelo A).
- Sombra azul claro opaca (paleta lime crime Chinadoll)
- Sombra azul escuro opaca (paleta Catherine hills)
- Delineador em gel Yes.
- Glitter Yes.
- Lápis amarelo vintage da Vult.
- Lápis jumbo branco da NYX.
- Primer para olhos Mary Kay.
- Sombra branca ou perolada com cintilância.

IMG_1736-tile_zps924b47e9 IMG_1736-tile_zps924b47e9.jpg

1- Passe o jumbo branco em toda a pálpebra móvel e logo após aplique o primer de sombras.
2- Marque o côncavo com a sombra 1 e esfume.
3- Pegue a sombra 2 e aplique em toda a pálpebra móvel.
4- Pegue a sombra 3 e marque o côncavo novamente para dar profundidade. Esfume bem.
5- Faça o delineado  (pode ser de gatinho como na foto, mas o comum também fica super legal!)
6- Passe o lápis amarelo vintage na linha d'água. Passe a sombra 3 por fora da linha d'água e esfume bem. Logo após pegue uma sombra preta e faça o delineado por fora.
7- Ilumine a parte debaixo da sobrancelha . Pegue um pouco do primer e aplique com o dedo no canto interno do olho, logo após aplique o glitter.
8- Aplique camadas de rímel nos cílios superiores e inferiores.
9- Aplique os cílios postiços e está pronta para a contagem regressiva!



Pois é minhas queridas leitoras! Esse foio último tutorial do ano de 2012.
Esse ano que me trouxe muita visibilidade graças a vocês! Estamos caminhando rumo as 19 mil visualizações!!!
Quero desejar a todos e todas um feliz ano novo cheio de realizações, muita saúde, paz alegria e tudo que Ele possa nos proporcionar!
Espero que o blog continue sendo referência em maquiagem aqui em arapiraca! Estou muito feliz com isso!
Muito bom encontrar com as pessoas na rua e elas me reconhecerem e conversar comigo, dar dicas do que poderia ir ao ar e coisas do tipo, mas o melhor é o abraço gostoso que ganho de todas elas!


Me despeço por aqui! E até o ano que vem =D rsrsrsrrsrs

Não esqueçam de compartilhar o link do blog com as amigas para ajudar na divulgação =D
Acompanhem meu trabalho no instagram: @jeovamakeup



BJUUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário