quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Inspirações

Oi meninas, boa noite =D
Antes de mais nada, gostaria de pedir desculpas pelo último post que fiz, algumas palavras digitadas incorretamente! Porém quando escrevo no meu blog é como se eu estivesse conversando no bate papo do facebook e falo de informalmente não ligando para regras ortográficas, de acentuação ou afins. Linguísticamente estou correto pois p haver comunicação precisa haver o entendimento do código e não as regras que o código é escravo! (pelo menos os 4 anos que fiz de faculdade me ensinaram alguma coisa rsrsrs) .... Enfim, vamos de make que é o que interessa =D


Trago aqui um apanhado de fotos que encontro pelo facebook ou outros locais que acho interessante e salvo aqui no meu pc. Nunca postei por que estava esperando juntar uma quantidade legal para postar p vocês. Sei que é super anti-ético (desculpe não pertenço a geração da reforma ortográfica!) porém não citarei os nomes dos autores dos makes simplesmente pelo fato de que não salvei o nome de cada um =x peço desculpas por isso =x mas enfim , vamos lá ^^
























3 comentários: