terça-feira, 28 de agosto de 2012

Tutorial: Maquiagem Descolada Lilás, Azul e Amarelo

Boa noite Makeupetes ;]
Esse tutorial eu fiz semana passada. Estava empolgado com os presentinhos e aquisições que fiz no post de semana passada dai me inspirei e fiz esse make aqui que eu simplesmente achei lindo e concerteza será o make que vou usar nas fotos para o editorial das modelos da minha matéria da revista Áapice.
Eu axei que o resultado foi simplesmente incrível!!! Eu amei esse make e espero que vocês também gostem e curtam bastante =D
Então vamos deixar de conversa e partir para o passo a passo =D


makerevista.jpg makerevista

1- Aplique o lápis jumbo branco conforme a foto e esfume. (Usei o jumbo da Nyx na cor Milk)
2- Pegue a color tatoo na cor Endless Purple, da Maybeline, e aplique apenas na regiao indicada na foto.
3- Logo e seguida aplique a outra color tatoo na cor Turquoise Forever, também da Maybeline, e aplique apenas na região indicada na foto. Marque o côncavo com o que ficou da sombra azul. Não precisa ser tão trabalhado agora, pois o acabamento vem depois.
4- No canto interno do olho aplique a sombra amarela (a minha peguei da minha paleta de 120 cores modelo A). Importante esfumar TODOS os encontros de cor: amarelo com azul, azul com lilás.
5- Comece a marcar o côncavo com a sombra Sweet Plum, da Mary Kay, e esfume bem.
6- Faça o delineado de gatinho.
7- Passe o lápis jumbo branco na linha d'água e também por fora.
8- Aplique as mesmas cores utilizadas na pálpebra móvel por fora da linha d'água e esfume bem para nao ficar marcado(Na parte azul apliquei a color tattoo e por cima o pigmento azul da NYX). Crie um ponto de luz no canto inferior externo do olho.
9- Capriche no rímel nos cílios superiores e inferiores e pronto!


Ai está meninas! Espero que tenham gostado. 
Próxima terça tem mais tutorial!
Só que antes apareço com mais atualizações!
BJAOOOOOOOO



Nenhum comentário:

Postar um comentário