terça-feira, 4 de setembro de 2012

Tutorial: Maquiagem para casamento

Boa noite MakeUpetes! Hoje é terça e é dia de tutorial =D
E esse aqui vai em especial para a minha amiga e leitora Manuela, que semana passada me encontrou e disse que acompanha meu blog e me pediu um tutorial de um make para convidada de casamento. Entao pensei numa coisa simples, rápida e elegante e saiu isso aqui =D !!!

Vamos a lista de materiais:
IMG_0326
- Sombra Espresso Mary Kay
- Sombra Sweet Cream Mary Kay
- Sombra Brisa de Outono Coleção Nude - Yes cosmetics
- Primer de olhos Mary Kay
- Jumbo Branco da NYX
- Delineador para esfumar olhos AVON
- Delineador líquido AVON Color Trend
- Máscara de cílios One By One e Colossal , ambas da Maybelline



1- Aplique o primer de olhos em toda a pálpebra móvel.
2- Embaixo da sobrancelha aplique o jumbo branco.
3- Esfume o jumbo branco. Em toda pálpebra móvel aplique a sombra Brisa de Outono.
4- Em seguida marque o côncavo com a sombra Espresso e esfume bem (passo 5).
6- Aplique a mesma sombra Brisa de Outono embaixo da sobrancelha. Faça o delineado. Para algumas pessoas os dois passos seguintes podem ser descartados podendo fazer apenas a parte da linha d'água das proximas etapas caso a roupa que vc vá usar seja algo mais formal, porém se você for mais ousada mesmo com o formal, siga os passos a seguir e desconsidere o que eu falei rsrsrsrs.
7- EU continuei o delineado fazendo o delineado gatinho e passei lápis na linha d'água.
8- Passe primeiro a máscara Colossal e depois a One By One.

É isso ai meninas! Lembrando sempre que o segredo para um esfumado bonito e bem feito é LEVEZA na mão e os PINCÉIS ADEQUADOS! Isso é fundamental. Maquiagem marcada fica feio e deselegante! Não façam isso =D
Lembrando também que cores podem ser adicionadas a esse make como detalhe, isso deixa um ar de glamour e descontração.

Espero que tenham gostado!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário