terça-feira, 18 de setembro de 2012

Tutorial: Purple and Yellow MakeUp

Boa noite Makeupetes ;]
Hoje venho trazer para vocês um tutorial com uma sombra linda da contém 1g. Quem me conhece sabe que sou louquinho por sombras amarelas e bem pigmentadas, e é dificil de encontrar, dai meu amigo Edvan Silva encontrou essa lá em Maceió e me trouxe =D
Estou devendo um vídeo mostrando meu cantinho do make aqui no meu quarto so que estou esperando umas coisinhas chegar p eu gravar o vídeo e postar aqui p vocês por completo =D
Vamos deixar de enrolação e vamos ao tutorial =D




Lista de produtos usados:
IMG_0609_zps234efe7e
- Lápis Jumbo Branco e Azul da NYX.
- Sombra Roxa da Yes (cor 3022)
- Sombra amarela da Contem 1g ( nao tem referência nenhuma =x)
-  Máscara para cílios The Falsies da Maybelline
- Delineador líquido para olhos Color Trend da AVON
- Paleta 120 cores modelo A, cor rosa (marcada na foto)
-Sombra Sweet Cream da Mary Kay
- Cílios postiços




1- Aplique o jumbo branco em toda pálpebra móvel, na parte debaixo da linha d'água e embaixo da sobrancelha e esfume bem.
2- Pegue a sombra amarela e aplique do canto interno até o meio da pálpebra móvel.
3- Com a sombra da paleta de 120 cores, marque o côncavo e esfume.
4- Com a sombra da Yes, marque o côncavo e esfume para misturar com a cor anterior.
5- Aplique a sombra roxa na parte debaixo e também a amarela e esfume bem o encontro das duas cores.
6- Faça o delineado simples. Quem não souber fazer o passo seguinte, basta seguir as próximas etapas pulando apenas o passo 6.
7- Faça o delineado de gatinho.
8- Passe o lápis azul na linha d'água e, por fora passe o mesmo delineador bem fininho e esfume bem para misturar com as outras cores.
9- Aplique a máscara de cílios.
10- E por último os cílios postiços!


Pronto! esse foi o tutorial da semana! Espero que tenham gostado ;] 
Essa semana prometo postar coisas novas no blog, estou meio sem tempo por causa dos trabalhos, tá tudo uma loucura =x
BJUUUUUUUUUUUUUUUU

2 comentários:

  1. Fucei horrores no seu blog e amei o conteúdo!
    Beijos!
    ^^
    ---
    http://cordeiogurte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Jacilene! Continue conferindo que toda semana tenho news por aqui ;]
      Bjao

      Excluir