terça-feira, 21 de agosto de 2012

Tutorial: Maquiagem azul, verde e lilás - Por Mirian Jéssica

Vendo as atualizações do meu Facebook vi que uma das minhas amigas de la fez essa maquiagem lindissima. Dai fiz o convite para a linda Mirian Jéssica fazer o passo a passo e me enviar para compartilhar o lindo make que ela fez. E aqui está o passo a passo. Vamos conferir =D

397018_210489015711932_422232413_n
passo1-vert

1- Aplique o lápis jumbo branco da nyx em toda a pálpebra móvel  e esfume.
2- Do canto externo do olho até o meio aplique a sombra azul com pincel fofinho.



3- Aplique a sombra verde logo em seguida, esfume bem as duas cores para nao ficar marcado. Importante aplicar as duas sombras (azul e verde) apenas na pálpebra móvel. Lembrando de deixar um pequeno espaço no canto interno do olho para fazer o passo 4.
4- com uma sombra perolada ilumine o canto interno do olho e esfume.
5- Marque o côncavo com a sombra lilás e esfume.

6- Ilumine a parte debaixo da sobrancelha com a mesma sombra perolada do canto interno do olho.
7- Passe lápis preto na linha d'água .
8- E faça o delineado na parte de cima. Faça um delineado de gatinho, mas nao levante muito o risco.

9- Aplique generosas camadas de rímel nos cílios superiores e inferiores.
10- E aí está o lindissimo resultado!!!!!


Leitoras que queiram ter seus tutoriais postados aqui no meu blog é so fazer como a leitora Mirian Jéssica e mandar as fotos p o meu email. Ficarei muitissimo feliz em postar o passo a passo aqui.
Miriam, mais uma vez muitissimo obrigado pela colaboração para com o meu blog. Fico muito feliz que você tenha tirado um tempinho do seu dia p fazê-lo para mim =D

Espero que gostem =D 
BJUSSSSS

Um comentário:

  1. Minha amiga-irmã é TOP! A cara da riqueza!! Simplesmente ARRASOOOOOOOOU!!

    ResponderExcluir