quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Aquisições e Presentinhos =D

Boa noite Makeupetes. Venho aqui para postar fotos de produtinhos que ganhei e adquiri e dar minha opnoão sobre eles. A tag já existia, mas nao bem com esse nome, mas agora é oficial!!!
  Entao vamos lá =D
IMG_0282

Começando pelas lindas sombras da Mary Kay que ganhei. O nome das cores já está como legenda de cada uma e o swatch vc confere aqui abaixo:

IMG_0278

Ganhei também o primer de olhos e o corretivo amarelo também da Mary Kay.



Hoje fui na Central do Cabeleireiro e vi que tinham chegado os novos tons de batons de algumas marcas e não resisti =D


Na ordem da esquerda para a direita:
1- Batom ARCH brilho intenso na cor 337. É um coralzinho que lembra muito um da NYX  que eu tenho e também um da Vynyx que eu tinha. COR MUITO LINDA!!!!!!
2- Batom VULT cosmética Cor 26- para quem gosta de batom Matte e rosado esse é o batom. HIPER macio e hidrata bastante.
3- Batom VULT cosmética Cor 27- também é matte. É um coralzinho meio nude, lembra bastante o Vegas Volt da MAC.
4- Batom Koloss Frozen 152- batom de cor nude e matte. Super lindo!



Palleta de 72 cores neutras, com sombras opacas e cintilantes. Em breve muitos makes com essa paleta. As noivas irão amar!



Sombra color Tattoo da Maybeline na cor 15- Endless Purple. É um roxinho lindo!!! Logo logo farei alguns tutoriais com essa sombra associada as outras que eu já tenho dessa mesma linha!


Prontinho gente! É isso. Gostaria de agradecer a minha querida Samyra que me presenteou com alguns produtinhos da Mary Kay.
A sombra Maybeline e a paleta de 72 cores comprei na loja Fina Estampa.


Logo logo volto com mais posts. BJAOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário