terça-feira, 3 de julho de 2012

Review: Bases da Maybeline

Fui para maceió nesse fim de semana para poder ir com a galera para o Show da Jennifer Lopez em Recife, e tive a dura missão de encontrar esses produtos. Foi difícil mas encontrei nas Lojas Americanas. A última unidade com a embalagem rompida mas tinha que ser minha =D rsrsrsrsrs. Já tinha ouvido falar demais dessas bases,  já tinha até visto esses produtos em outras viagens minhas, porém nunca me senti atraído por elas, acho que por causa da embalagem que não é muito atrativa!
Minha base mousse do avon acabou e eu tinha que repor, porém não são todas as marcas que tem esse tipo de base. E bateu a curiosidade de saber como ela era.

Aqui vai a definição do produto conforme a definição do site e logo após minha opinião sobre cada produto: 

Base Dream Matte Mousse

Maybelline
Maybelline apresenta a verdadeira revolução base em textura mousse, Dream Matte Mousse.

Sua fórmula foi especialmente elaborada com componentes que ajudam a cuidar de sua pele. Pó elastomer e gel elastomer, formam uma camada altamente flexível que se adapta perfeitamente aos contornos da face, devolvendo maciez e maleabilidade, além de facilitar a aplicação, oferecem um acabamento mate.

Suas partículas de pó possuem um efeito de refração similar ao encontrado em nossa pele, transmitindo luz e minimizando as imperfeições. Já o fluido volátil e micro partículas absorventes, contribuem para dar a sensação de maciez e de pele aveludada. Facilita na aplicação, oferecendo luminosidade.

Além de proporcionar todos estes benefícios, possui ainda em sua composição agentes avançados, que são elementos micro aerados dentro de uma fórmula mousse ultra leve que ajuda a prolongar magicamente o seu efeito ao longo do dia, proporcionado um acabamento leve e confortável.


 Essa base é simplesmente demais.a função dela é de acordo com o que o site define! Ela cobre todos os poros perfeitamente! Ainda não testei com o primer, mas creio que nem precisa por que ela já atua como tal. Ela é líquida, mas tem uma cobertura perfeita e bem suave. A cor que comprei é Nude Light - 04.

Essa aqui é meu xodó *-*A Maybelline Dream Matte Mousse (cor Nude Light 4). Ela é bem engraçada, por que parece um mousse de comer rsrsrsrsrs Ela é toda aerada (quem mexe com cozinha vai lembrar de massa aerada e é essa a real textura dela). Ela é tão suave e deixa a pela totalmente macia e aveludada. Também cobre perfeitamente os poros e também atua como primer. 

Quem estiver pensando em adquirir uma dessas bases, compre por que vale muito a pena. Apesar de que é muito dificil de encontrar aqui em arapiraca, quando viajarem comprem, por que a qualidade é perfeita!


2 comentários:

  1. acredita que ainda não acertei o tom de base. rsrsrs
    mais é isso mesmo é testando que se encontra a perfeita né.
    bjuhs e otima semana.
    :)
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que é viu Jessyka.... p um uso p o dia a dia eu te recomendo as da Mary Kay... vc vai simplesmente se apaixonar (L)

      Excluir