quinta-feira, 26 de julho de 2012

Aquisições desse mês

Mês do meu aniversário estou ganhando presentinhos =D AMO isso rsrsrsrsrs
O melhor de tudo é que estou ganhando umas coisinhas para fazer o teste e dar minha opnião dos produtos para vocês.
Vamos lá conferir:

1- Oil-Free eye makeup remover -  Resumindo, é um removedor de maquiagem para a região dos olhos. Na minha opinião é simplesmente o MELHOR REMOVEDOR DE MAQUIAGEM DE TODOS QUE EU  JÁ USEIIIII. vocês não tem noção. Vale muito a pena e facilita bastante na hora de retirar maquiagens que são a prova d'água.

2- Mineral Bronzing Powder (Sandstone) - è um Bronzer lindo. São duas cores que vem nele, que quando passamos o pincel elas se misturam e dão um resultado maravilhoso. Amei a qualidade do produto.

3- The Colossal Volum Express, One By One Volum Express Hydrofuge, The Falsies Volum Express Hydrofuge todos da Maybelline - Num é a toa que são considerados um dos melhores do mundo, por realmente são excelentes. Cada um tem uma ação diferente nos cílios. Segue uma breve definição de cada um:
The Colossal Volum Express: Fórmula com colágeno + mega pincel garantem o preenchimento dos seus cílios ao máximo, para um volume colossal sem grudar. 10X mais volume em apenas 2 aplicações.
One By One Volum Express Hydrofuge:  finalmente volume sem resíduos. Através de um aplicador com 300 cerdas a máscara One by One garante o volume cílio a cílio sem deixar grumos acumulados. São 3 cerdas por cílio para: capturar, cobrir e definir. Cílios volumosos, sedutores e definidos um a um. 
The Falsies Volum Express Hydrofuge todos da Maybelline: garantem efeito de cílios postiços.
Vale muito a pena ter o seu.

4- Paleta de 10 Blushes: amei. Para quem gosta de variar na cor do coradinho da bochecha, essa é a dica! Ótima pigmentação, excelente fixação e ótima durabilidade. Segue o Swatch:

5- Kit de pincéis MAC- vem nessa necessarie linda *-* São 12 pincéis ao todo: 4 de face, 7 de olho e 1 de boca. AMEIIIIII esses aqui \o/ os pincéis são maravilhosos. 

Por enquanto é isso gente. Quem se interessar em comprar algum desses produtos, aqui vai os contatos de onde adquirir os produtos:

Mary Kay: comprem com a Alline Conrado (Facebook: https://www.facebook.com/alline.conrado.5)
Paleta de Blushes, Sombras e Pincéis: Loja Fina Estampa (Facebook: https://www.facebook.com/suaboutiquefinaestampa)
Produtos Maybelline: Sack's Sephora (http://www.sephora.com.br/site/marca.asp?id=225)

Bjus para vocês!



Nenhum comentário:

Postar um comentário