terça-feira, 17 de julho de 2012

Review: Onde comprar Pincéis Em Arapiraca?

Boa noite meninas e meninos.
Muita gente ja cansou de me pedir para falar sobre esse assunto aqui no blog. Já gravei 4 vídeos com dicas ótimas de como usar e onde comprar pincéis de maquiagem aqui em Arapiraca. Porém ou o vídeo ficava ruim, ou o youtube não aceitava por ser longo demais ou outro probleminha acontecia que sempre não dava para postar.
Mas resolvi tirar as fotos e editá-las aqui. por que é bem mais rápido p eu fazer o post.
Agora vou falar sobre os pincéis de sombra e de esfumar, pois creio que esse seja o terror e dúvida de muitas pessoas.
Então vamos lá:

Para ficar mais fácil de entender dividi os pincéis por grupo, porém todo são de olhos ok?
1- Pincéis para olhos Marco Boni - são pincéis de esfumar mais xeinhos. O cabo dele é um pouco grande o que proporciona um conforto maior.É uma excelente marca, os pêlos não caem tao facilmente, o problema é que a pintura preta do cabinho já está descascando, esse é o ponto negativo. O valor é super acessível, entre R$3,50 a R$4,00. Aqui comprei na loja Central do cabeleireiro. Não sei dizer se em outras lojas daqui vende, por que nunca procurei saber.
2- Pincéis de lábios Marco Boni - é, também axei super extranho quando na embalagem veio dizendo que essses pincéis são de boca ( Eles são hiper molengas e cheinhos, fica péssimo para passar batom!). Eles são curtinhos (lembra muito os pincéis de Travel kits que são menorzinhos), porém a precisão e a eficácia desses pincéis eu curto bastante. Para fazer esfumado, marcação de côncavo e junção de cores, ele é O CARA! Também comprei na Central do Cabeleireiro. Me custou R$3,50 cada, porém eu também já encontrei nas Casas Léa, nao me recordo do valor, mas creio que estava de R$4,00.
3- Pincéis para esfumar BELIZZ - essa á versão menor do pincel que marquei com o nº01. Tem as mesmas funções e tudo mais. Custa em média R$3,50 a R$4,00. Comprei esses meus na Central do Cabeleireiro, mas creio que em qualquer loja de artigos de cabeleireiro vocês encontram.

4- Pincel para Sombra Yes Cosmetics - pincel fofinho com corte na diagonal (o famoso chanfrado) ideal para fazer o cantinho do olho e também muito bom para esfumar. Qualquer loja filial da Yes vende esse tipo de pincel. Ele custa R$10,00.
5- Pincéis de Sombra AVON - Esses aqui eu uso mais para esfumar, pois para fazer a aplicação de sombra eu prefiro outros pincéis citados. Ele custa R$18,00 e é comprado a qualquer pessoa que revenda AVON (eu por exemplo =D).
6- Pincel de delinear O BOTICÁRIO - esse pincel é excelente. Não sou muito fã das coisas do Boticário, porém esse pincel me deixou apaixonado. Eu uso mais para fazer a correção da sobrancelha com sombra, mas na realidade ele serve para delinear. Na época comprei por R$12,00 , não sei o valor que ele se encontra agora.
7- Pincél para Côncavo Contém1G - esse aqui é o famoso pincel lápis que eu sempre tanto procurei. Dai andando de bobeira no shopping em Maceió acabei encontrando essa belezura. Ele é perfeito para fazer a marcação do côncavo e esfumar dois tons de sombra que se encontram nessa divisa. Me custou R$21,00.

8- Pincéis de esfumar - E por ultimo tem os meus bebês de esfumar. AMO esses pincéis! são excelentes. Comprei aqui na loja Fina Estampa. Eles são do kit de 12 pincéis da embalagem rosa. 


Alguns sites onde vocês podem adquirir seus pincéis:

É isso gente. Logo mais posto mais dicas de pincéis. Os próximos serão os de Pele e Base.
Bjão para todos e até mais ;]


Nenhum comentário:

Postar um comentário