sábado, 7 de julho de 2012

Agradecimentos

Bom dia gente. Já fazia um tempo que queria falar sobre isso com vocês, minhas leitoras.
Há exatos 6 anos trabalho com maquiagem, para o público tem mais ou menos uns 4 anos.
No começo meu interesse pela maquiagem artística falava mais alto e eu não vou mentir, não sabia maquiar um rosto feminino! rsrsrsrs
A medida que o tempo foi passando fui me acostumando e gostando cada vez mais com esse tipo de clientela!
Meu sonho sempre foi ser reconhecido pelo meu trabalho não a nível de Brasil, mas a nível da cidade onde eu moro.
Com o tempo passando, muitas clientes já passaram pela minhas mãos. E o que sempre me fez continuar aperfeiçoando meu trabalho investir em produtos bons, procurar sempre fazer o diferencial, é a satisfação de ter um trabalho concluido e ver o sorriso e a satisfação no rosto de uma cliente. Ter a confiança conquistada, após minutos de insegurança, não tem preço.
Meu trabalho sempre foi direcionado a vocês. Sempre foi e sempre será!
Nunca quis ser O MELHOR, também não me considero! Porém tenho em mente que meu trabalho é melhor do que alguns que eu vejo.
Muitas conquistas eu já tive com esse fantástico mundo da maquiagem e uma dessas conquistas foi o meu blog. Já temos mais de 8 mil e 400 visitas =x gente do céu! Isso é um absurdo de bom. Fico muito feliz a cada vez que ultrapassamos a casa dos mil e tudo isso é graças a vocês, leitoras lindas que acompanham todos os meus posts.
Estar num ambiente onde tem pessoas que você nunca viu e seu nome ser pronunciado e do nada a maior parte das pessoas falarem: "nossa! é você que é o Jeová? Eu conheço seu trabalho! Parabens você faz coisas incriveis!" é a coisa mais incrivel do mundo!!!
Hoje tenho plena convicção que Arapiraca já conhece o meu nome e sabe o que eu faço e também confiam no meu trabalho. NUNCA imaginei que eu fosse me tornar maquiador rsrsrsrsrsrs, mas agradeço a Deus por ter posto devidas circunstâncias em meu caminho o qual me fez acabar me tornando maquiador.

Agradeço a vocês e a Deus por me fazerem ter esse sucesso incrível que está sendo o Jeová Jackson MakeUp!

BJUUUUUUUUUUUUUUUUU


2 comentários: