sexta-feira, 29 de junho de 2012

Review: Linha ColorTrend de Cara nova e Batons com Novas Cores

IMG_1591


O AVON mudou a cara de todos os seus produtos da linha ColorTrend. E também trouxe novas cores. Como estamos no inverno as cores que dão cor aos lábios também mudam. O que promete pegar, mas duvido muito, é a cor roxa, sendo ela escura ou clara que foi o que mais vimos nos desfiles da semana de moda de São Paulo e Rio de Janeiro.
Segue as fotos dos batons das novas cores e a minha opinião sobre cada um deles.
IMG_1595-tile

IMG_1618-tile
1-      ColorTrend – Rosa Chiclete: batom cremoso, ótima hidratação dos lábios. A cor é bem forte na embalagem, porém quando aplicada nos lábios a cor fica inferior ao que promete na embalagem, ela fica mais suave. Cor muito bonita, ideal para usar com um make escuro.
2-      ColorTrend- Tangerina Splash: batom cremoso, ótima hidratação dos lábios. A cor é um coral meio que neon. A cor é muito linda. E como todo mundo sabe o coral é a cor que, por enquanto, não vai sair de moda por um bom tempo! Lembra muito o meu batom da MAC Vegas Volt. Combina com muitos tipos de maquiagem.
3-      ColorTrend-  Lilás Vibrante: batom cremoso, ótima hidratação dos lábios. A cor real não tem nada a ver com a cor da embalagem. Na embalagem vemos um roxinho claro mas quando aplicamos nos lábios ele fica num tom de rosa bem suave, bem puxado para o rosa nude. Lembra um batom da MAC  que eu não lembro o nome da cor nesse momento. Hiper lindo, com certeza essa aqui vai ser uma cor muito usada e pedida.
4-      ColorTrend- Violeta Trendy: batom cremoso, ótima hidratação dos lábios. A cor assusta um pouc, pois como se trata de um roxo meio escurinho que não é muito usado como costume, algumas pessoas podem extranhar a cor. Essa cor foi bem vista nas semanas de moda de São Paulo e do Rio. Creio que não vá ser a cor que vai ser bastante utilizadas por todas, porém é uma cor bonita. A mulher que for usá-la tem que ter atitude e um figurino que caia bem com a cor da boca.

IMG_1607-vert

Os outros batons também mudaram de “roupa”. As embalagens estão mais atrativas, porém as cores são as mesmas.
Foi o caso do batom Damasco da coleção ColorTrend Pop Love (5). Ele tem uma cor cintilante. Para quem está procurando uma cor coral pode ser que se decepcione com esse batom, pois ele é muito shimer, nao tem o acabamento opaco e bonito que os demais possuem.

IMG_1610-vert

Ganhei esse batom com embalagem comemorativa de São João. Porém a cor não me agradou muito! Mas a embalagem é lindíssima =D A cor é Marrom Mel

Espero que tenham gostado. Qualquer coisa entrem em contato comigo =D



Um comentário:

  1. nossa qunta cooisa.
    adorei os swatches.
    pensando em qual vou querer arrematar pra mim.
    bjuhs :)
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir