sábado, 2 de junho de 2012

SORTEIO!!!!!!!!!!!

Aqui estou para divulgar o primeiro sorteio do meu blog.


Volte a página do meu Facebook curta o banner da promoção. Nos comentários do banner preencha os seguintes dados:
Nick do Facebook:
Idade:
Cidade:
Fone: (opcional)

Após isso compartilhe o banner e paçam para que seus amigos curtam seu compartilhamento pois, em caso de empate, o perfil que possuir mais "curtir" leva. Só poderão participar pessoas de Arapiraca. 
Serão feitos, respectivamente 3 sorteios: 1º batom da coleção Barraca do Beijo. 2º batom da coleção COLORDISIAC. 3° Maquiagem e penteado (Maquiagem feita por mim e penteado por Edvan Silva) + Editorial.
A ganhadora do penteado e da maquiagem tem que agendar a data. Caso agende para um dia que eu ou  Edvan estejamos agendados com outra pessoa, a data deve ser remarcada.
O sorteio acontecerá online, através do site SorteosPT, e o resultado divulgado logo a seguir.


Boa sorte a todas ! =D




Nenhum comentário:

Postar um comentário