sexta-feira, 29 de junho de 2012

Review: produtinhos da MAC

Recebi produtinhos da em casa semana passada. Só que a correria tava tanto que eu não tive tempo de postar o review deles.
Então aqui vai =D

IMG_1628-tile

Comprei um batom e dois bronzers, já que o meu da Victoria Secret tá acabando e não encontrei mais para vender por ele ter sido edição limitada =x e não podia ficar sem um!
Entao vamos seguir a ordem dos produtos para vocês saberem minha opnião.

Amplified Cream Lipstick  MAC - Vegas Volt: A embalagem é bem prática e bonita. A cor do batom choca um pouco mas quando é aplicada a cor fica suave e lindissima! A cor é praticamente idêntica a nova cor da linha ColorTrend do AVON, a cor Tangerina Splash (1- Vegas Volt / 2- Tangerina Splash).

Bronzing Powder MAC - Golden (1) e Bronze (2) Confesso que quando vi a cor desses bronzers eu me espantei =x, achei muito escuros, porém quando testei os mesmos apaixonei imediatamente =D pois eles são bem suaves. O Golden tem umas particulas douradinhas lindas, que dão um acabemento muito lindo. Lembra um pouco o meu da Victória Secret, só que mais suave. O bronze é simples, dá so o acabamento bronzeado. Amei os dois! Na foto acima eles estão marcados em vermelho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário