quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Comprinhas de Outubro e Novembro

Oi meninas e meninos que acompanham meu blog, nunca mais postei nada por aqui e peço desculpas por isso. Muito trabalho com maquiagem para fazer e isso levou muito meu tempo, o tempo que sobrava eu descansava por que também sou filho de Deus rsrsrsrsrs.
Eu sempre tive muita vontade de trabalhar com maquiagens importadas, não que as nacionais sejam ruim, muito pelo contrário existe muita marca excelente e sendo nacional, porém as importadas são de uma qualidade mais elevada. Então resolvi comprar umas coisinhas que tinha simplesmente muita vontade de ter que foram minhas paletas Naked e Naked 2. Também comprei a Chinadoll da Lime Crime que é simplesmente perfeita! E estou esperando meu estojo de pincéis da Manly.
Ai está parte das coisas que comprei. AVON: pó, balm, lápis de olho, brilho labial e blush mosaico.
Batons da linha Vult. Batons da Nyx. Sombra para sobrancelha da Nyx. Blush da Vult. Lápis de olhos na cor bege. Sombra em pó  da Koloss. Brush Cleaner da Contém 1G.
Minha Paleta Naked 2.
Realmente todos os comentários sobre ela são verídicos. Possui sombras shimmers e opacas, mas o que predomina são as sombras com brilho. O gloss que acompanha é muito bom e a cor é linda. O pincel que acompanha o estojo é MARAVILHOSO, ambos os lados, principalmente o lado de esfumar.
Acima o swatch de todas as sombras  da paleta. A minha predileta é a segunda da esquerda para a direita. E, lógico, esse preto maravilhoso. O preto mais preto de todos os pretos que eu já vi ou usei rsrsrsrsrs.

Essa é a paleta da Wet n Wild é maravilhosa. Me arrependo por não ter comprado a que tem tons de azul. 
Acima o swatch das sombras. As que mais gostei foram essas duas escuras de baixo. A primeira é um preto com um fundo de gliter avermelhado e a segunda com fundo de gliter prateado.
E por última a minha Chinadoll Palette. Todas as cores são opacas com exceção da dourada, que tem um fundo de gliter dourado. A cor que mais gostei.

Abaixo, segue o vídeo onde mostro e comento sobre todos os produtos!




2 comentários: