domingo, 1 de abril de 2012

Maquiagem Diva Vintage e Gris


Contém 1g, atenta no que ocorre dentro e fora das passarelas nacionais e internacionais, volta seus olhos também para o passado. E com isso levou até as lojas a união dos conceitos de moda, glamour e feminilidade que podem ser vistas na nova coleção de outono e inverno 2012 da marca. Dividida em duas tendências, Diva Vintage e Gris, os produtos unem a riqueza dos tons das joias dos anos 1940 e a sofisticação dos anos 1970.
Diva Vintage traz um mix de cores com acabamentos especiais para o make dos olhos, como o brilho intenso e cintilante da sombra compacta Esmeralda Acetinado. Alterne olhos intensos e esfumados, usando o Jet set ou Grenadine cintilante, com lábios em tons mais claros, como o nude queimado do Frapê Intenso Cremoso ou o Salmão Intenso cremoso. Lábios escuros, no tom Cassis Intenso Cremoso, pedem uma pele iluminada e luxuosa cintilância.
A tendência Gris traz o poder ao olhar, inspire-se em filmes noir. O clássico Smoky Eyes, ou olhos esfumados, são as palavras de ordem. A Artist Palette Gris Collection traz diversas tonalidades de cinza e um nude para iluminar o olhar. Desenvolvidos através de uma tecnologia especial de micronização, o Artist Palette Gris Collection e o Duo Blush possuem partículas ultrafinas que proporcionam uma aplicação uniforme com excelente deslizamento e aderência oferecendo um toque macio e sedoso à pele. Para finalizar a produção, lábios coloridos com o Chicago Intenso Cremoso ou Vintage Intenso Cremoso.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário