terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Tutorial: Maquiagem Simples e Rápida de Fazer

 Boa noite a todos e todas =D
Hoje trago para vocês uma maquiagem bem rápida de se fazer, utilizando apenas duas cores de sombra. Pensei na praticidade e tempo para se elaborar um make e resolvi usar essa técnica que não uso muito.
Vamos a listinha de materiais usados:


- Paleta de sombras 3D da Jasmyne (cores 1 e 2);
- Lápis jumbo Branco da NYX;
- Lápis Jumbo preto da VYNYX;
- Paleta Wet 'n Wild (cor 3 - opcional).


Passo a passo:
1- Aplique a sombra preta (1) conforme o desenho da imagem 1.
2- No centro aplique a sombra verde (2) e esfume bem onde as duas cores se encontram.
3- Esfume a sombra preta.
4- Aplique o jumbo branco embaixo da sobrancelha. Pegue a mesma sombra verde e aplique por fora da linha d'água. Faça o delineado;
5- Passe lápis preto na linha d'água e junto com o esfumado preto.
6- Passe rímel nos cílios superiores e inferiores. Aplique cílios postiços se preferir.

OBS: para realçar e deixar o preto mais preto, apliquei a sombra 3 por cima da sombra preta 1.

Espero que tenham gostado!
Divulguem , me ajudem com o meu blog!
Já imagino que vocês tenham percebido que já ultrapassamos a casa das 20 mil visualizações!!!
\0/
E em comemoração a isso estou montando um kit de maquiagem para fazer sorteio. Para deixar vocês com água na boca já digo alguns dos itens: paleta de sombras, pó, batom, blush, creme facial... e o retante depois vocês irão saber!
Assim que eu estiver com toda a promoção montada e o kit completo do jeitinho que eu quero, eu gravo vídeo e posto para vocês!


Bjão e até a próximaaaa 
;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário